Homem morreu em hospital e era tio da criança, que também não resistiu aos ferimentos
Morreu no hospital a segunda vítima do acidente na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, a 116 km de Campo Grande, ocorrido na manhã deste domingo (13), que também ocasionou na morte de um menino de 11 anos. Outras três pessoas foram socorridas.
O acidente envolveu um carro de passeio ocupado por uma família e um caminhão prancha. O veículo de passeio ficou completamente destruído.
A primeira morte, da criança, foi confirmada no local do acidente. Com o impacto, ela teve parte do corpo esmagado e foi arremessada para fora do carro. A segunda vítima foi socorrida com ferimentos graves e também não resistiu. Se trata de Rogério da Silva, sem idade confirmada, tio da criança.
Os outros três ocupantes não correm risco de morrer, segundo o site local, Alvorada Informa. O motorista do carro está internado na Santa Casa da Capital.
A família havia passado a noite no distrito de Pana, em Nova Alvorada do Sul, por conta de o carro Chevrolet Celta apresentar problemas mecânicos. Depois, a família pegou a estrada e seguia sentido a São Paulo, quando aconteceu a colisão. A dinâmica sobre a batida com o caminhão prancha ainda é investigada
Fonte: campograndenews.com.br
0 comentários