O tão aguardado beijo dos personagens Ramiro e Kelvin aconteceu nesta terça-feira (11) na novela Terra e Paixão. A cena, protagonizada por Amaury Lorenzo e Diego Martins, movimentou as redes sociais e foi parar nos assunto mais comentados do X, o antigo Twitter.
Na história ambientada em Mato Grosso do Sul, Ramiro é um matador de aluguel e capataz dos vilões Antônio La Selva (Tony Ramos) e Irene (Glória Pires). Logo no início, o “machão”, como ele mesmo diz, se apaixonou por Kelvin, garçom do prostíbulo da cidade.
Na cena, Kevin fez um discurso dizendo que não conseguia mais esconder o que sente pelo capanga de Antônio La Selva (Tony Ramos). O discurso do personagem vivido por Diego deixa ambos emocionados. Kevinho acha que é o fim, mas é surpreendido por Ramiro, que toma coragem e dá um beijão no amado.
No entanto, foram quase 190 capítulos até que a história de Kelvin e Ramiro desse um passo a mais, com medo da fuga da audiência por um possível preconceito de parte dos telespectadores, a alta cúpula da Globo pediu para o autor postergar ao máximo o beijo gay do casal, a previsão era apenas para o último capítulo da trama, que vai ao ar em 19 de janeiro, mas após tantos meses no ar, não dava mais para esperar, e ao contrário do que a alta cúpula acreditava, a audiência não fugiu, mas explodiu. O beijo de Kelvin e Ramiro fez a novela das nove alcançar altíssimo Ibope, ultrapassando a casa dos 30 pontos – um dos recordes de audiência do folhetim, aliás, outro beijo havia sido gravado na plantação onde o casal já esteve várias vezes também.
0 comentários