O temporal desta tarde de domingo (3) deixou estragos e prejuízos pela capital, De acordo com dados da meteorologia, choveu mais de 15 mm na região do aeroporto e os ventos atingiram 57,4 km/h onde os maiores estragos foram registrados, o temporal durou mais de 16 horas.
Uma árvore de grande porte caiu em cima de um carro na Rua dos Caiabís, no Jardim Imá e deixou os moradores sem energia na tarde de ontem. Além disso, a residência de um casal de idosos foi destelhada com a força do vento e o portão de uma empresa derrubado, nesta amanhã bombeiros retiraram a árvore e a energia elétrica já foi restabelecida.
Outra árvore caiu no uma árvore no estacionamento privado que fica dentro do Aeroporto Internacional de Campo Grande, na Avenida Duque de Caixias, um veículo do modelo Jeep Compass; uma Blazer; e uma HR-V foram atingidos, todos estavam desocupados no momento da queda.
Ainda no aeroporto, Uma das três esculturas de tuiuiú que embelezam a entrada do Aeroporto Internacional de Campo Grande caiu na tarde deste domingo, a Aena, concessionária que faz a gestão do terminal de passageiros, informou em nota que avaliará nesta segunda-feira (4) como poderá ser feita a restauração da obra que é cartão-postal da cidade.
Termina no fim desta manhã o alerta do Inmet para risco de tempestade no Estado, mas desde o início da manhã a chuva segue na capital.
0 comentários