O temporal desta tarde de domingo (3) deixou estragos e prejuízos pela capital, De acordo com dados da meteorologia, choveu mais de 15 mm na região do aeroporto e os ventos atingiram 57,4 km/h onde os maiores estragos foram registrados, o temporal durou mais de 16 horas.
Uma árvore de grande porte caiu em cima de um carro na Rua dos Caiabís, no Jardim Imá e deixou os moradores sem energia na tarde de ontem. Além disso, a residência de um casal de idosos foi destelhada com a força do vento e o portão de uma empresa derrubado, nesta amanhã bombeiros retiraram a árvore e a energia elétrica já foi restabelecida.
![](https://informe67noticias.com.br/wp-content/uploads/2023/12/27sv5p7h16qsc.webp)
Outra árvore caiu no uma árvore no estacionamento privado que fica dentro do Aeroporto Internacional de Campo Grande, na Avenida Duque de Caixias, um veículo do modelo Jeep Compass; uma Blazer; e uma HR-V foram atingidos, todos estavam desocupados no momento da queda.
![](https://informe67noticias.com.br/wp-content/uploads/2023/12/29yd36rk05us8.webp)
Ainda no aeroporto, Uma das três esculturas de tuiuiú que embelezam a entrada do Aeroporto Internacional de Campo Grande caiu na tarde deste domingo, a Aena, concessionária que faz a gestão do terminal de passageiros, informou em nota que avaliará nesta segunda-feira (4) como poderá ser feita a restauração da obra que é cartão-postal da cidade.
![](https://informe67noticias.com.br/wp-content/uploads/2023/12/2f6xtmnqpqm8k.webp)
Termina no fim desta manhã o alerta do Inmet para risco de tempestade no Estado, mas desde o início da manhã a chuva segue na capital.
0 comentários