A planta de novo Hotel Slaviero, o antigo Hotel Campo Grande, já instiga a curiosidade dos campo-grandenses desde o anúncio do novo empreendimento. Agora, com a divulgação das imagens do projeto o luxo chama atenção. Serão 135 apartamentos de alto padrão nos 13 andares do monumento do Centro da cidade, na Rua 13 de Maio.
O empresário Wagner Marcelo Monteiro Borges confirmou o novo nome do prédio, com obra orçada em R$ 30 milhões. O hotel não se chamará Campo Grande porque o nome foi da marca foi comprado por outra rede de hotéis, que adquiriu licença de exclusividade expirada há alguns anos.
O hotel Slaviero terá 1° ao 3° andar classificados como pavimento tipo A, tipo B o 4° andar e 5° andar o tipo C, onde serão construídas novas unidades. Do 6° ao 13°, as unidades serão reformadas.
Demostrando refinaria nas finalizações, a fachada tem visagismo com muitas plantas verdes, tons azul-marinho, amadeirado e acinzentado. Também há trechos de embarque e desembarque, o estacionamento terá 29 vagas para veículos.
O espaço do “café famoso” terá 177,80 m², mas ainda não há confirmação de qual rede assumirá a operação do café. O projeto arquitetônico do hotel é assinado pela arquiteta Catherine Moro.
O planejamento para os quartos mostra fino acabamento em marmoraria, piso de madeira original e marcenaria. Há opções de closets planejados e área para trabalho. Televisões, cabeceiras e a “cama de hotel”, compõem as suítes.
Não há banheiras nos quartos, apesar do espaço ampliado para área do banho, maior na suíte presidencial.
0 comentários